O Coletor Descarbox Ecologic 3LT é um recipiente desenvolvido especialmente para o descarte seguro de materiais perfurocortantes como agulhas, seringas, lâminas e outros objetos que oferecem risco de contaminação.
Fabricado em material resistente e certificado, o coletor segue as normas da ANVISA e da ABNT, garantindo máxima segurança no manuseio e armazenamento de resíduos. Seu design é prático e eficiente, com sistema de travamento seguro, que evita abertura acidental após o descarte, além de possuir identificação clara e padronizada para resíduos infectantes perfurocortantes.
Com capacidade de 3 litros, é ideal para uso em consultórios, clínicas, hospitais, laboratórios e também em residências que necessitam descartar agulhas e insumos de uso contínuo, como no tratamento de diabetes ou outras condições que exigem medicação injetável.
O Coletor Descarbox Ecologic 3LT é uma solução prática e ecológica, que promove segurança para profissionais da saúde, pacientes e para o meio ambiente, evitando acidentes e contribuindo para o descarte responsável dos resíduos perfurocortantes.
| Código | 501036 |
| Categoria | Acessórios para Diabéticos |
| Marca | Descarbox |





