Minha sacola
Sacola Vazia

Tiras On Call Plus II com 50 unidades

0 Opiniões
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 65,00

ou 6x de R$ 10,83 Sem juros Cartão Amex - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

As Tiras On Call Plus II com 50 unidades são fáceis de usar, armazenar e transportar. Com elas, é possível ter facilidade e precisão no momento de testar sua glicemia. Elas são indicadas tanto para uso pessoal quanto profissional, além de serem compatíveis com sangue capilar, venoso e arterial e em pacientes neonatos.

Outra vantagem das Tiras On Call Plus II com 50 unidades são os resultados precisos, uma vez que a amostra  é aspirada rapidamente e sem contato direto com o monitor, previne contaminação por agentes externos.  Além disso, as Tiras On Call Plus II exigem uma quantidade mínina de sangue para captação da glicemia, possibilitando um teste rápido com somente 10 segundos de espera do resultado.

Possui sistema de codificação através de chip de fácil manuseio que acompanha a caixa de tiras de glicemia do On Call Plus II

Instruções de Uso das Tiras On Call Plus II

Coloque no monitor o chip que acompanha as tiras de glicemia On Call Plus. Retire uma das Tiras On Call Plus II com 50 unidades  da embalagem e insira no monitor On Call Plus. Este ligará automaticamente. Realize a coleta da amostra de sangue e encoste-a na Tiras On Call Plus II com 50 unidades  escolhida. Aguarde alguns segundos para obtenção do resultado. Após o teste realizado, retire a tira e descarte-a de forma apropriada.

Precauções de Uso das Tiras On Call Plus II

Atente-se para a validade das Tiras On Call Plus II com 50 unidades . Utilize o produto em até 3 meses após abertura do frasco.

Ficha técnica
Código38
CategoriaMonitor e Tira de Glicose
MarcaAcon
DisponibilidadeImediata
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Importante!

Devido aos fortes temporais, as entregas para o Rio Grande do Sul estão sofrendo atrasos. 

Produtos visitados